LAJES PINTADAS: MORTE PODE TER SIDO ACIDENTAL


Informações repassadas pelos familiares do senhor Severino de Lalau, que residia no Sítio Granja, aproximadamente a 6 km onde foi encontrado o corpo, tão conta que ele saiu ontem (5) de sua residência por volta das 5h00min da manhã para caçar, hábito que era rotina no seu dia-a-dia.
A família de seu Severino começou a se preocupar, apartir momento que ele não retornou da caçada para casa no horário habitual. Ainda desaparecido, nesta terça-feira (6) pela manhã, seu filho José Gomes da Silva (dedé lalau), tomou a iniciativa de procurá-lo, onde encontrou o corpo de seu Severino debruçado no matagal.
Severino de Lalau residente no sitio Granja tinha 75 anos de idade,  era casado com a senhora Raimunda Maria dos Santos, e tinha o hábito de caçar todos os dias.  
Segundo as informações de populares que estiveram no local do ocorrido, dizem que a provável causa da morte de seu Severino, pode ter sido um tiro acidental com sua própria arma, uma espingarda que a conduzia para caçar. No local não há vestígio de luta.
Agora a pouco por volta das 15h30min, o ITEP se deslocou para o local, onde foi recolher o corpo e fazer o levantamento da área para pericia.

fonte: blog Tribuna Lajes Pintadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEGA-SENA ACUMULOU