CAICÓ: COMÍCIO VIRTUAL


Utilizar as ferramentas digitais para se aproximar do eleitorado é uma das principais apostas dos candidatos que disputam as eleições municipais deste ano em todo o País. Por este motivo, a candidata a prefeita da coligação ‘Pra Frente Caicó’, Dra. Francielle Lopes, sai na frente mais uma vez e inova o seu jeito de fazer a campanha. Mostrando total afinidade com as redes sociais, importantes ferramentas de marketing do século XXI, Dra. Francielle realizará ‘Comícios Virtuais’ a partir desta segunda-feira, 27.
O encontro online será semanal e terá duração de 60 minutos a partir das 23 horas via Twitter (twitcam ao vivo). A candidata dedicará o tempo para interagir com os internautas sobre seu plano de governo e temas diversos. O assunto em pauta para esta segunda é ‘Saúde’.
Mais que um ‘plus’ no pleito, a ferramenta servirá para aproximar cada vez mais a candidata da população, principalmente dos jovens. Para saber mais detalhes e participar, siga Dra. Francielle Lopes no twitter @FrancielleCaico.

FONTE: ROBSON PIRES

Comentários