VIROU MANIA... MAIS UMA "PELADONA" EM PORTO ALEGRE-RS

Pela segunda vez em uma semana, uma cena inusitada se repetiu nas ruas de Porto Alegre. No fim da tarde desta quinta-feira (6), em meio à chuva, uma mulher resolveu tirar a roupa e caminhar completamente nua pela Terceira Perimetral, uma das mais movimentadas da capital gaúcha.
Ao ser questionada por um repórter da RBS TV que passava pelo local, ela se identificou como Betina e disse que estava fazendo um protesto ao andar nua pela cidade.
Pelada Mulher Porto Alegre Rio Grande do Sul RS (Foto: Arquivo Pessoal/G1)
Mulher foi flagrada caminhando nua pela Terceira
Perimetral (Foto: Arquivo Pessoal/G1)

De acordo com a Brigada Militar, a mulher foi abordada na Plínio Brasil Milano, quando caminhava em direção à Avenida Carlos Gomes. Segundo a corporação, ela foi abordada por policiais, mas ainda não há definição se será ou não conduzida a uma delegacia. A polícia foi alertada por moradores e motoristas que passavam pelo local.
A BM ainda diz ter recebido dois chamados informando que moças nuas circulavam pela cidade, mas em ambos os casos elas não haviam sido localizadas até pouco antes das 19h. Uma das mulheres estaria na Zona Norte e outra no bairro Menino Deus.

Na quinta-feira passada (30), o mesmo fato já havia ocorrido no Parque Moinhos de Vento, o Parcão. Outra jovem chegou a ser detida pela Brigada Militar após correr nua no parque e foi levada para uma clínica psiquiátrica. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, a família da jovem disse que ela tem problemas psicológicos e já conta com acompanhamento médico.  


G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEGA-SENA ACUMULOU