Pular para o conteúdo principal

CERRO CORÁ: POLÍTICA

O festival de inverno em Cerro Corá foi um sucesso até mesmo para a classe política local, eles (as) aproveitaram o evento para  inúmeras conversas visando as eleições de outubro de 2016, o vereador Manoel de Claudio que recebeu seu deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) certamente avaliou a situação do partido, que ainda tem como líder o ex-prefeito João Batista, que por sua vez não recebeu nenhum de seus aliados esse ano, geralmente pelo menos um Alves aparece, esse ano sumiram todos, o vereador Zeca - PT recebeu a senadora Fátima Bezerra na sua residência e na sua facção, o PT que em Cerro Corá está sob o comando de Luciane Batista e Raimundo Costa que na sexta-feira(07) receberam juntamente com a vereadora Graça o governador do estado Robinson Faria, eles ainda estão em processo de conversação, há quem comente de uma possível aliança com o PSD da vereadora Graça, nome cotado para disputar a prefeitura de Cerro Corá, e que além do governador recebeu seu deputado estadual Galeno Torquato.

As conversas não pararam por ai, o primeiro nome a anunciar interesse em disputar a prefeitura de Cerro Corá o ex-vereador João Alexandre, atual presidente do Sintraf local, também aproveitou para recepcionar a sua deputada estadual Cristiane Dantas e seu esposo o atual vice – governador Fábio Dantas, eles não só curtiram o festival como também falaram das eleições em 2016, João ainda sustenta a posição de pré candidato a sucessão de Novinho atual prefeito de Cerro Corá, por outro lado a ex-vereadora Ana Maria não ficou de braços cruzados, juntamente com seu esposo Francisco José receberam a deputada federal Zenaide Maia com quem desfilaram pelas mesas do festival, Ana Maria pretende disputar pela quinta vez a prefeitura de Cerro Corá, atualmente ela se limita há dedicar seu tempo ao sindicato dos trabalhadores Rural, mas claro que também reserva um tempo para uma boa conversa política.

Na verdade. Oposição em Cerro Corá é como sempre comento a gente só ver na câmara municipal, e nas sessões, fora dela todo mundo no seu quadrado, os vereadores Evilásio, Erinho e Zeca fazem da política o momento deles e da forma deles, já que são atuantes como oposições, devido o mandato.

O atual presidente da Câmara vereador Valdinho recebeu o deputado federal Felipe Maia ao lado do prefeito Novinho e do vereador Everaldo e outras lideranças.

Quem também esteve circulando e prestigiando o festival foi o deputado estadual Tomba sempre ao lado de Othon Militão.

Outro que cogitaram seu nome como um possível pré candidato a prefeito foi o ex-vereador Binha, o mesmo não comentou em nenhum momento que nos encontramos essa posição.


DJ AILDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FORRÓ FOLIA 2025

Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música e animação! No sábado, 13 de setembro, a partir das 21 horas, a Arena Ladislau Galvão Pereira, em São Tomé, será palco do Forró Folia 2025 Indoor , um evento imperdível para os fãs do ritmo que é a cara do Nordeste. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, uma ótima oportunidade para curtir e ainda contribuir com uma boa causa. O show principal fica por conta da banda Grafith , que promete levar um repertório de sucessos e muita energia para o público. Além deles, as atrações Pretta e Farra de Rico também farão apresentações que vão garantir a diversão da galera até altas horas. O evento é promovido pela MJ Produções e Athenas Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS). Não fique de fora dessa festa que vai celebrar a cultura e o forró com muito estilo. Separe seu alimento, convide os amigos e venha se divertir no Forró Fo...