Pular para o conteúdo principal

NATAL: VIGILANTE É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO


O vigilante Damião Sérgio Fontoura, de 63 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (20). A vítima estava trabalhando na conveniência de um posto de combustíveis, no Cidade Verde, zona Sul de Natal, quando dois homens armados invadiram o local para assaltar.
Durante o roubo, o vigilante entrou em luta corporal com um dos assaltantes. O outro criminoso percebeu e acabou atirando contra o vigilante Damião. Em seguida, a dupla fugiu do estabelecimento.
O homem baleado ainda chegou a ser socorrido, mas morreu não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Pronto Socorro Clóvis. De acordo com informações repassadas pela polícia, além da dupla que invadiu a conveniência, um terceiro homem estaria do lado de fora para auxiliar na fuga dos bandidos.  

PORTAL BO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

ANIVERSÁRIO DE TOMBA