Pular para o conteúdo principal

SÃO PAULO DO POTENGI: NALDINHO PRETENDE REDUZIR SALÁRIOS




No programa Um Novo Tempo, levado ao ar todos os sábados, às 11: 20 horas pela Rádio Potengi AM, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, informou hoje aos seus ouvintes, que na próxima segunda-feira, encaminhará a Câmara  Municipal, um projeto reduzindo em 20%, o seu salário, o do vice-prefeito Paccelli e de todos os cargos comissionados.

A medida, segundo o prefeito, tem como objetivo aliviar um pouco a crise financeira  que está afetando as prefeituras de todo o país (especialmente as menores) devido as constantes quedas no Fundo de Participação dos Municípios.

"Precisamos ajudar pessoalmente a solucionar pelo menos em parte, um grave problema que se abate sobre o município, para que a população entenda que estamos dispostos a resolvê-lo", disse Naldinho.


SILVÉRIO ALVES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

ANIVERSÁRIO DE TOMBA