Pular para o conteúdo principal

PSDB FORTALECIDO NO RIO GRANDE DO NORTE


PSDB_deputados
Reportagem do Portal No Ar analisa que o PSDB é o ‘fato novo’ da política potiguar. O partido que sempre se notabilizou pela coadjuvância no Estado agora toma fôlego para o papel de protagonista que começou no momento em que passou a ter importância preponderante na Assembleia Legislativa.
Os tucanos finalizaram a semana com cinco deputados estaduais, contra nenhum quando a janela partidária foi aberta em 18 de fevereiro. Assinaram a ficha de filiação na sexta-feira (18), a deputada Márcia Maia e o deputado Raimundo Fernandes, às 17 horas, na sede do partido, no bairro de Lagoa Seca, em Natal.
Já haviam se filiado à legenda antes, o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, os deputados José Dias e Gustavo Carvalho. Para o presidente de honra do PSDB no Estado, deputado federal Rogério Marinho, a legenda passa a ser protagonista no cenário político do RN.

ROBSON PIRES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSARIANTES DO DIA

Hoje é dia de celebrar a vida de duas figuras icônicas de São Tomé: Jojó e Lourdinha Carburina! Que esta data especial traga muitas alegrias, saúde e momentos inesquecíveis. São Tomé se orgulha de pessoas como vocês, que fazem parte da história e do dia a dia da nossa cidade. Felicidades e muitos anos de vida!

ANIVERSARIANTE DO DIA

Feliz Aniversário, Marilda! Hoje celebramos a vida de Marilda , ex-primeira-dama de São Tomé e esposa de Babá Pereira . Mulher de humildade, dedicação e exemplo de força, sempre esteve presente apoiando e contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade. Que este novo ciclo seja repleto de saúde, felicidade, paz e muitas bênçãos. Que cada dia seja iluminado por alegria e rodeado de pessoas queridas. Sua trajetória é marcada pelo carinho, respeito e compromisso com o bem-estar da comunidade. Parabéns, Marilda! Que Deus continue abençoando sua vida e lhe conceda muitos anos de felicidade e realizações.

FUTEBOL NA TV

Aqui estão os jogos de futebol do Brasil para hoje, 9 de fevereiro de 2025: Campeonato Paulista Novorizontino vs. Santos Horário : 16h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : Nosso Futebol e Zapping Ponte Preta vs. Guarani Horário : 16h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : TNT, Max, Nosso Futebol e Zapping Água Santa vs. Palmeiras Horário : 18h30 (horário de Brasília) Onde Assistir : Record, Cazé TV, Nosso Futebol e Zapping Corinthians vs. São Bernardo Horário : 20h30 (horário de Brasília) Onde Assistir : TNT e Max Campeonato Carioca Maricá vs. Bangu Horário : 15h45 (horário de Brasília) Onde Assistir : GOAT (YouTube) Botafogo vs. Madureira Horário : 16h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : GOAT (YouTube) Volta Redonda vs. Nova Iguaçu Horário : 19h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : GOAT (YouTube)