Pular para o conteúdo principal

MICHEL TEMER COGITA APOIAR FLÁVIO ROCHA

O presidente da República Michel Temer (MDB) admite, nos bastidores, apadrinhar um candidato de fora da política tradicional caso não viabilize a disputa pela reeleição. Em conversas reservadas, ele tem avaliado que as pesquisas eleitorais demonstram cenário promissor para nomes considerados “outsiders”.


Segundo a reportagem apurou, o assunto já foi tratado pelo Palácio do Planalto com os presidentes da Riachuelo, Flávio Rocha, e da Coteminas, Josué Gomes da Silva.


O primeiro, Flávio Rocha, que tem sido também cortejado pelo PSDB, tem o apoio do grupo de direita Movimento Brasil Livre (MBL) e suas ideias são alinhadas à bancada evangélica da Câmara dos Deputados.


O segundo já é filiado ao MDB, ficou em segundo lugar na disputa por uma vaga de senador em 2014 por Minas Gerais e é filho do ex-vice-presidente José Alencar, morto em 2011.


Josué teve expressivos 3,6 milhões de votos naquela disputa, o equivalente a 40,18% do total de votos válidos.


Ele foi derrotado pelo ex-governador Antonio Anastasia, que somou 5,1 milhões de votos (56.73%) dos votos válidos.


Opinião do blog – Independente de apoio ou não à Flávio Rocha, a verdade é que está dando certo a sua estratégia de lançar esse Movimento Brasil 200 e insinuar a sua candidatura à presidência da República.


O seu nome passou a constar de todas as listas de presidenciáveis.


Em política, isso é fundamental, ou seja, ser encarado realmente como possível candidato.

Daí para frente, vários fatores irão influir.


Porém, a verdade é que Flávio Rocha inseriu-se como pré-candidato à presidência da República.


Um fato consumado!

NEY LOPES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

FORRÓ FOLIA 2025

Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música e animação! No sábado, 13 de setembro, a partir das 21 horas, a Arena Ladislau Galvão Pereira, em São Tomé, será palco do Forró Folia 2025 Indoor , um evento imperdível para os fãs do ritmo que é a cara do Nordeste. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, uma ótima oportunidade para curtir e ainda contribuir com uma boa causa. O show principal fica por conta da banda Grafith , que promete levar um repertório de sucessos e muita energia para o público. Além deles, as atrações Pretta e Farra de Rico também farão apresentações que vão garantir a diversão da galera até altas horas. O evento é promovido pela MJ Produções e Athenas Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS). Não fique de fora dessa festa que vai celebrar a cultura e o forró com muito estilo. Separe seu alimento, convide os amigos e venha se divertir no Forró Fo...

OPORTUNIDADE DE EMPREGO