Pular para o conteúdo principal

BODÓ: ACIDENTE EM MINERADORA

Por Robson Pires, em


Pelo menos dois operários foram soterrados após uma desmoronamento em uma mina de scheelita em Bodó, na região Central potiguar. O caso aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (22). Equipes do Corpo de Bombeiros de Caicó foram deslocadas para a região.

De acordo com moradores, os mineradores estavam trabalhando na mina e tentavam explodir uma rocha quando houve o desmoronamento que os atingiu. Ainda há a possibilidade que outra pessoa esteja entre os soterrados.

O sub-tenente da Polícia Militar Josivan Batista, que comanda o isolamento feito pela PM na área, informou que ainda não é possível dizer se os trabalhadores sobreviveram ou não. Ele aguarda a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com ele, a PM foi acionada ao local por volta das 10h. Não foi informado até o momento quantas pessoas estavam no local na hora do acidente.

G 1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.