SÃO TOMÉ: JORNADA PEDAGÓGICA 2018

A Prefeitura Municipal de São Tomé, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a abertura solene da Jornada Pedagógica 2018 da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no CONVIVER, na manhã dessa terça-feira (20).

Levou sua mensagem aos presentes o Prefeito Babá, a Secretária Municipal de Educação Ana Edileuza e o Vereador Profº. Emérson.

A Jornada que tem como tema “Educação de qualidade: Ressignificando e Empreendendo Saberes” tem como objetivo fomentar maior discussão e interesse dos profissionais da educação que acreditam no sucesso escolar, tendo como princípio básico a afetividade e, consequentemente, a melhora da autoestima e aprendizagem dos educandos.

Todos os participantes receberam as boas vindas e puderam prestigiar a apresentação do Professor Vitor Rafael e de sua aluna Maria Clara que cantaram e tocaram a música “Raridade” de Andérson Freire.

Além disto, o Palestrante Jaime Freitas falou sobre “A prática dos novos saberes”, para os professores, diretores e coordenadores das escolas da rede municipal que, junto à Secretaria de Educação deram o pontapé inicial para o ano letivo de 2018 nas escolas públicas municipais.













 
FONTE: BLOG DA PMST

Comentários