RN: PREFEITO DE ANGICOS ANUNCIA APOIO A ROGÉRIO MARINHO

Angicos viveu uma noite de festa nesta quinta-feira (20). Centenas de pessoas saíram as ruas do município em carreata finalizada com comício, sob a liderança do prefeito Deusdete Gomes (PSDB). O chefe do Executivo municipal recebeu na cidade os seus candidatos a deputado federal, Rogério Marinho (PSDB), e a estadual, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). Também participou da mobilização o candidato a senador, Geraldo Melo (PSDB).

Deusdete confirmou que votará na reeleição de Rogério Marinho, apontado pelo gestor como o “deputado campeão de emendas para Angicos”. O prefeito relembrou recursos recebidos pelo município, oriundos da atuação do parlamentar em Brasília, que possibilitaram investimentos na saúde pública, na pavimentação de ruas, infraestrutura, entre outros setores.

“Antes mesmo de receber o voto de Angicos, Rogério já estava trabalhando pela cidade. Bateu todos os recordes na nossa política. Não teve na história do nosso município um deputado que tenha destinado tantos recursos. E sei que ainda fará muito mais”, disse o gestor.

Rogério Marinho agradeceu o reconhecimento do prefeito e da população de Angicos que participou do evento. O deputado reafirmou seu compromisso de trabalhar em parceria com a Prefeitura, sempre em busca de melhorias para a qualidade de vida da população. “Nosso mandato tem trabalhado em parceria constante com as Prefeituras do RN e é gratificante perceber que todo esse esforço tem dado resultado a favor do povo de Angicos. Contem sempre com nosso mandato a favor da cidade”, disse o parlamentar.

O deputado federal Rogério Marinho já destinou mais de R$ 2 milhões em emendas para a Prefeitura de Angicos. Cerca de R$ 1,5 milhão já chegou ao município, se transformando em benefícios para a população. O dinheiro foi destinado a melhorias e compra de equipamentos para unidades de saúde, ambulância, gabinete odontológico, pavimentação de ruas, entre outros.

POLÍTICA EM FOCO

Comentários