Pular para o conteúdo principal

RN: THAÍSA GALVÃO ANALISA PESQUISA DO IBOPE

O Ibope pisou pesado no acelerador e disparou pontos percentuais na pesquisa que difere completamente de tudo o que os próprios candidatos tem nas suas gavetas….

E na distribuição de agrados, Zenaide foi a campeã, ganhando 13 pontos em um mês.

Se isso vai representar 13 pontos na loteria com a cadeira no Senado como prêmio, só as urnas dirão.

Ou o próprio Ibope, se tiver uma pesquisa mais perto da eleição, exatamente aquela última que o instituto faz para ajustar os resultados e manter a linha de isenção para as eleições futuras.

O segundo mais agraciado com a carreira do Ibope foi o candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT), estaganado na média dos 16%, que em um mês subiu 10 pontos.
Vi a hora passar de Fátima…

Mesmo indesejáveis dos contratantes da pesquisa, Fátima Bezerra (PT) e Robinson Faria (PSD) subiram 5% cada e o Capitão Styvenson pulou 4 casas.

Os candidatos a senador Antônio Jácome (Pode) e Geraldo Melo (PSDB) subiram 6 pontos cada um.

Até os candidatos a governador Heró Bezerra (PRTB) e Freitas (Rede), deram uma de foguete e subiram 100% nas intenções de votos, passando de zero para 1%.

O Ibope só se esqueceu de agradar a um candidato: o senador Garibaldi Filho.

Que em um mês não se mexeu, permanecendo na casa dos 21%.

Não coube creditar ao candidato nem mesmo os 3 pontos da famosa margem de erro do Ibope.

Para mais, teria ficado o senador com 24%, pelo menos seguindo a onda acelerada da pesquisa contratada e divulgada pela InterTV Cabugi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

FORRÓ FOLIA 2025

Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música e animação! No sábado, 13 de setembro, a partir das 21 horas, a Arena Ladislau Galvão Pereira, em São Tomé, será palco do Forró Folia 2025 Indoor , um evento imperdível para os fãs do ritmo que é a cara do Nordeste. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, uma ótima oportunidade para curtir e ainda contribuir com uma boa causa. O show principal fica por conta da banda Grafith , que promete levar um repertório de sucessos e muita energia para o público. Além deles, as atrações Pretta e Farra de Rico também farão apresentações que vão garantir a diversão da galera até altas horas. O evento é promovido pela MJ Produções e Athenas Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS). Não fique de fora dessa festa que vai celebrar a cultura e o forró com muito estilo. Separe seu alimento, convide os amigos e venha se divertir no Forró Fo...

OPORTUNIDADE DE EMPREGO