Pular para o conteúdo principal

DÓLAR CAI PELO 12º DIA SEGUIDO E ATINGE MENOR VALOR DESDE NOVEMBRO

O dólar à vista fechou em queda de 0,81% nesta terça-feira (4), cotado a R$ 5,77. Esse foi o 12º recuo consecutivo da moeda, a maior sequência em 20 anos, desde 2005.

Segundo Emerson Vieira Junior, da Convexa Investimentos, a desvalorização foi influenciada pela redução das tensões na guerra comercial que Donald Trump ameaça iniciar contra Canadá, México e China. O republicano adiou sobretaxas para canadenses e mexicanos e indicou possibilidade de negociação com o presidente chinês, Xi Jinping.

Além disso, medidas adotadas pelos países afetados, como o envio de tropas mexicanas para conter o tráfico e o investimento canadense na fronteira, reforçam a visão de que Trump usa as tarifas como estratégia de barganha.

Fonte: METRÓPOLES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA