Pular para o conteúdo principal

VITOR ARTEIRO ESTÁ DE SAÍDA DO COMANDO DA SAF DO AMÉRICA

A permanência de Vitor Arteiro no comando da SAF do América Futebol Clube (RN) está chegando ao fim. A informação, ainda não confirmada oficialmente pelo clube, já circula com força nos bastidores.

Arteiro assumiu o cargo de CEO em outubro de 2024, substituindo Pedro Weber. No entanto, nos últimos dias, sua presença tem sido cada vez mais discreta, com ausências em jogos e compromissos — algo incomum em relação à sua rotina anterior.

Internamente, a saída é tratada como certa, restando apenas a definição de quando será oficializada e como ocorrerá a transição no comando da SAF.

Apesar do cenário, o foco do clube segue voltado para a disputa da Copa do Nordeste.

Fonte: 96 FM Natal (coluna de Mallyk Nagib).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025