O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro são esperados na convenção do Partido Liberal (PL) no Distrito Federal, marcada para o dia 2 de agosto, no Parque da Cidade, em Brasília.
O evento foi anunciado pelo deputado distrital e pré-candidato a deputado federal Thiago Manzoni, que confirmou a presença das principais lideranças da legenda, entre elas a deputada federal Bia Kicis, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, além de candidatos proporcionais do partido.
Ao divulgar a convenção, Manzoni afirmou que o encontro marcará o início da campanha eleitoral da sigla no Distrito Federal.
"É a largada, passo inicial da nossa campanha exitosa de 2026 porque a direita, o conservadorismo, os nossos princípios, valores e ideias continuarão crescendo aqui no DF", declarou.
A expectativa pela participação conjunta de Flávio e Michelle ocorre após os dois protagonizarem um desentendimento público nos últimos meses. Michelle chegou a afirmar que foi "desrespeitada" pelo enteado, episódio que culminou em sua saída da presidência do PL Mulher. Até o momento, ela ainda não confirmou se disputará uma vaga ao Senado pelo Distrito Federal.
Fonte: Portal Grande Ponto, com informações do Metrópoles.
Comentários
Postar um comentário