PRIMAVERA DO LESTE/MT - ASSASSINO DE ADVOGADA CONTINUA NA UTI



Está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis, o jovem de 24 anos suspeito de roubar e matar a advogada Alessandra Martignago, na sexta-feira (29), em Primavera do Leste. O paraguaio Cristiano Inácio dos Santos capotou a caminhonete da vítima durante perseguição policial após o crime. Ele levou um tiro na perna ao tentar fugir da Polícia e teve ferimentos graves devido ao acidente, ele foi levado pelo Samu para o Pronto Atendimento Médico de Primavera do Leste de onde foi transferido para Rondonópolis.

Segundo boletim médico divulgado pela unidade médica de Rondonópolis, Cristiano continua na UTI em coma induzido, inconsciente e respiração com ajuda de aparelhos, o estado de saúde dele é considerado grave e ele ainda corre o risco de morte.

Ao contrário dos boatos que correm na cidade que Cristiano seria ouvido ainda essa semana foi descartada uma vez que o laudo deixa claro que o  assassino está inconsciente e entubado. “Mesmo se ele quisesse não conseguiria pronunciar uma palavra sequer, até por que não consegue” - disse a Assistente Social do hospital.


Clique F5

Comentários