PRIMAVERA DO LESTE/MT: ENCONTRO DA TORCIDA GREMISTA


No dia 01 de maio de 2013, acontecerá em Primavera do Leste o encontro de gremistas. O evento será realizado na chácara Zanatta a partir das 11, um delicioso almoço será servido aos participantes.

A receptividade ao ônibus começa no dia 30/04 com uma  passeata que saíra do Posto Alvorada com destino ao centro da cidade.

Entre as demais atividades programadas para o dia, está a possibilidade dos torcedores conhecerem o ônibus da Arena e ainda os troféus da libertadores e mundial.

Já estão confirmadas as presenças da musa do Grêmio escolhida musa do brasileirão 2012, representantes do quadro social, departamento consular e estade do grêmio mania, com produtos do time a disposição para compra.

Além disso será realizado um leilão de uma camiseta autografada pelo time e a renda arrecada será revertida para o Centro de Apoio de Combate ao Câncer.

Os ingressos para participar do evento custam R$ 25,00, podem ser adquiridos na One Store, JM 
Representações e Posto Jardim Riva. Mais informações pelo telefone: (66) 9975 33 97 com Fernando Bottega Cônsul do Grêmio de Primavera do Leste.

Participe.


fonte: clique F5


NOTA DO BLOG: Aqui á grande rivalidade do futebol é entre Grêmio e Internacional... Ninguém fala do futebol do Mato Grosso.


Comentários