EM ALAGOAS... MULHER MORRE SUFOCADA COM UM BRINQUEDO SEXUAL


O corpo de Judite Fonseca de França Riccardi, de 48 anos, morta sufocada com um brinquedo sexual, será sepultado nesta segunda-feira (22) na Praia do Francês, em Alagoas. O marido da vítima, um italiano, foi preso na noite de sábado (20) suspeito de ter cometido o crime.
Segundo a polícia, a mulher foi espancada e teria sido morta sufocada com um pênis de borracha. Os agentes acreditam se tratar de asfixia porque um pedaço do pênis ainda estava dentro da garganta da mulher no momento que os policiais localizaram o cadáver.
Vizinhos denunciaram o caso e os policiais chegaram até a residência quando o suspeito ainda estava mexendo no corpo. Os policiais apreenderam o brinquedo usado no homicídio e informaram que um laudo deve comprovar as causas da morte.
Testemunhas relatam que o homem era bastante violento e agredia a mulher constantemente. Em uma situação, ele teria quebrado as duas pernas dela. A população tentou linchar o italiano no momento da prisão.
O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da capital. O suspeito ficou detido e indiciado por homicídio qualificado. 

R7

Comentários