SÃO TOMÉ: INFORMAÇÕES SOBRE SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL


Hoje, todos os Vereadores abriram mão de apresentar suas proposições em favor dos Vereadores João Cabral (SPP) e Israel Mafra (Barcelona) que vieram apresentar e nos convidar para integrarmos o FÓRUM DE VEREADORES DA REGIÃO POTENGI e do Secretário Municipal de Saúde, Eriverton Rocha, que veio atender a convocação da Câmara para esclarecer aos Edis e demais presentes alguns pontos inerentes a sua pasta, tais como: Dengue / Hospital / Conselho Mun. de Saúde / PSF / Transporte na saúde / Casa de Apoio / Postos de saúde rurais / Especialidades médicas e licitações.

As únicas proposições que constaram da pauta foram os Pareceres da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Oficial, sob minha presidência, aos Projetos de Lei nº 01,02,03,04 e 05/13, de autoria do Poder Executivo, para que se cumprisse os prazos regimentais para o ato. Todos os Pareceres foram aprovados por unanimidade.

Mesmo assim, a sessão terminou às 13 horas. Na próxima, a se realizar no dia 11, receberemos a 1ª dama, Marly Medeiros Medeiros, que vai dar conhecimento aos Vereadores de um projeto de sua autoria voltado a preservação do patrimônio histórico e cultural de nossa cidade.

É o que temos para hoje.



FONTE: facebook da Ver. Teresa Cristina

Comentários