SÃO TOMÉ: O "THE VOICE" FOI UM SUCESSO










A Prefeitura Municipal de São Tomé, através da Coordenação de Cultura, realizou na última sexta-feira (06), o THE VOICE SÃO TOMÉ que aconteceu dentro da programação da II edição do projeto CULTURART. 

O THE VOICE SÃO TOMÉ contou com um total de 17 inscritos que se apresentaram ao público, aos jurados e aos presentes que lotaram a Praça Padre Pierre Herck.

O CULTURART foi um momento de descontração e interação entre as famílias e amigos sãotomeenses que foram até a praça prestigiar e ouvir os talentos de nossa terra. 

A Coordenadora de Cultura Onélia Fernandes e seu esposo Edilson Max receberam muitos elogios extensivos ao Prefeito Babá pela realização e organização do evento.

O Prefeito Babá se disse muito feliz com a execução de mais um projeto que só tende a crescer, descobrir mais talentos dentro de nosso município e levar nossas famílias à praça para uma noite de cultura e lazer.

A Premiação foi no valor de R$ 300,00, sendo: 1° lugar- 150 reais; 2° lugar – 100 reais e 3° lugar- 50 reais. 

A Comissão de Jurados escolhida entre os músicos de nossa cidade, foi composta por Simone Rato, Márcio e Raquel Gonçalo, que definiram as primeiras colocações dessa forma: primeiro lugar ficou com Tatá que cantou uma música gospel. Em segundo lugar, cantando também uma música gospel ficou a participante Jadi e, em terceiro lugar, trazendo um dos sucessos de Aldair Playboy ficou o participante Jônatas Silva.

Ao final do THE VOICE, o cantor da terra Jailson Lima entrou com música ao vivo. Sua apresentação arrancou grandes elogios dos presentes que curtiram seu repertório até a madrugada.

FONTE: PMST

Comentários