Pular para o conteúdo principal

RN: REVISTA MOSTRA REPORTAGEM QUE JOSÉ AGRIPINO TERIA RECEBIDO R$ 1 MILHÃO DE REAIS EM PROPINA

Por Robson Pires, em



Apesar da Revista CRUSOÉ citar o nome do ex-ministro do Turismo e ex-deputado federal, Henrique Eduardo Alves, como um dos que recebeu propina por uma transportadora de valores contratada só para este fim realizada pela construtora ODEBRECHT, entre os anos de 2013 e 2015, atingindo a bagatela de quase 249 milhões de reais distribuídos não dá detalhes de valor e endereço do ex-parlamentar.

Já com o ex-senador potiguar José Agripino Maia cita: ele é destaque tendo recebido duas remessas totalizando R$ 1 milhão de reais. O dinheiro teria sido recebido por um assessor dele em um hotel em São Paulo (SP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .