SÃO TOMÉ: PREFEITO BABÁ ENTREGOU CERTIFICADO DE MÉRITO PARA ATLETAS


O Prefeito Babá entregou aos atletas sãotomeenses que são destaque no esporte amador de nossa cidade na modalidade Atletismo, bem como ao Professor Edilson Oliveira, um Certificado de Mérito por eles estarem representando São Tomé nas competições oficiais estaduais e inter estaduais, conquistando vários títulos e medalhas.

Os atletas homenageados foram: Carlos Emanuel, Dalberth Gabriel, Jamily Cristina, José Augusto, Lair dos Santos, Lucas Miguel, Marcus Vinicius, Maria Clara, Stephany Elaine e Vinicius Morais.

O nosso município se orgulha de todos os atletas e a Prefeitura de São Tomé, através do Prefeito Babá, não mede esforços para incentivá-los e ajudá-los a trilhar esse caminho de sucesso. Partindo dessa premissa a Prefeitura ajudará os jovens Jamily e Dalbert que participarão da etapa nacional em Blumenau/Santa Catarina no próximo mês de novembro.
Desde já parabenizamos mais uma vez esses atletas e o Professor Edilson, a quem agradecemos pelo trabalho realizado e desejamos muito sucesso e vitórias em todas as competições.

fonte: PMST

Comentários