FLAMENGO PEGANDO FOGO LITERALMENTE


Deu no globo.esporte:
Um incêndio atingiu a sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Por volta das 8h50m, muita fumaça podia ser vista por quem passava pelas redondezas. O fogo começou no ginásio Cláudio Coutinho, onde a equipe de ginástica olímpica treina. Uma funcionária terminava a limpeza do local quando o incidente aconteceu. Algumas crianças já estavam no local. Ainda não há informação sobre feridos.
O fogo se alastrou rapidamente e houve princípio de pânico e correria. Os bombeiros chegaram ao locam às 8h58m e isolaram a área.
flamengo incêndio (Foto: Alexander Grünwald/Globoesporte.com)Incêncio atinge o ginásio Claudio Coutinho na Gávea (Foto: Alexander Grünwald/Globoesporte.com)
Por volta de 9h10m, o incêndio já havia sido controlado pelos vários carros de bombeiros presentes no local, e o clima era mais tranquilo. Os funcionários, porém, ainda estavam muito assustados.
- O fogo se alastrou muito rápido, mas foi o tempo de todo mundo sair correndo. O clima foi de pânico - contou um funcionário do clube.
flamengo incêndio (Foto: Alexander Grünwald/Globoesporte.com)Sócios observam o trabalho dos bombeiros (Foto: Alexander Grünwald/Globoesporte.com)

Comentários