POLÍTICA ESTADUAL


O ano de 2013 entrará com um novo cenário politico. Os partidos já estão em processo de discussão preparatória para planejar seus projetos com vistas as próximas eleições.
O DEM enfrenta um tremando desgaste com o governo de Rosalba e caminha para o isolamento politico, hoje temos duvidas em afirmar se a governadora reúne condições de disputar a reeleição.
O PMDB já deu sinais de afastamento do governo do Estado e ventila a possibilidade da candidatura do filho de Garibaldi, o deputado estadual  Walter Alves ao governo.
A vice-prefeita eleita e ex-governadora Wilma de Faria(PSB) já foi pré-lançada candidata ao governo pela própria filha, deputada Márcia Maia.
O vice-governador, Robinson Faria(PSD) que lançou sua candidatura ao governo em diversos palanques no interior agora na eleição de 2012, contando com o apoio de Wilma agora ficou como um cachorro que caiu do caminhão de mudança, com a candidatura de Wilma, ele não sabe para onde vai..
Carlos Eduardo ficou mudo depois da eleição e o PT está dividido pelo fisiologismo dos que querem uma boquinha na prefeitura de Natal.

blog do Primo

Comentários