RUBENS GUILHERME SERÁ CANDIDATO À REELEIÇÃO


O presidente do ABC, Rubens Guilherme, será candidato à reeleição. O mandatário alvinegro confirmou, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (28), que está disposto a continuar no clube, caso seja a vontade do Conselho Deliberativo do ABC, que definirá o futuro do clube no dia 10 de dezembro. O vice-presidente na chapa de Rubens Guilherme será o empresário Sílvio Bezerra.

No comando do ABC desde 2010, a permanência de Rubens Guilherme ainda não está confirmada. Anteriormente, o próprio mandatário colocava em dúvida se teria a intenção de permanecer no comando do clube. Porém, com a confirmação, dependerá do apoio dos membros do Conselho Deliberativo.


Atualmente comandado por Ivis Bezerra, o Conselho Deliberativo terá eleição interna para definir quem será o próximo comandante e, em seguida, os membros indicarão o novo presidente. Para o comando do CB, Ivis Bezerra disputa a reeleição contra o ex-presidente do ABC e ex-deputado estadual Leonardo Arruda, representante da oposição.

Durante a entrevista coletiva no clube, o presidente da Federação Norte-Riogranse de Futebol, José Vanildo, anunciou apoio à permanência de Rubens Guilherme no comando do alvinegro. "Vim aqui para mostrar que aprovo e apoio a gestão de Rubens", explicou.


fonte: Tribuna do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV