A POLÊMICA DAS "AMEAÇAS" AO TEN. STYEVENSON

Pelo menos duas pessoas poderão terminar o ano de 2014 atrás das grades, por desafiarem duas coisas: 

Primeiro, as redes sociais e seu poder.

Segundo, o Tenente Styevenson, responsável pelo sucesso da Lei Seca em Natal.

Dois homens subestimaram o poder das redes sociais e gravaram vídeos fazendo ameaças ao Tenente.

Um diz que vai dar um murro no tenente, desafia que ele lhe prenda, diz que vai passar em cima da perna dele na blitz e afirma que já está com um revólver na cintura.

O outro afirma, no vídeo que se espalhou como rastilho de pólvora, mostra que está bebendo e desafia o tenente a lhe esperar para que ele possa lhe dar 5 tiros.

Os vídeos foram gravados depois de uma entrevista de Styevenson Valentim ao Jornal de Hoje na quarta-feira.

Hoje, ao mesmo JH, o tenete declarou que vai prestar queixa contra os dois.

"Ninguém gosta de receber ameaças. Porém, nesses dois casos,além da ameaça física. eles também mostraram os rostos. Então irei prestar queixa, sim, mas se me perguntarem se fiquei com medo, eu direi que não. Medo eu tenho apenas de Deus e de mais nada. Minha vida segue normalmente. Eu tenho apenas pena dessas duas pessoas".

Ao JH, o tenente anunciou verdadeira caça aos dois.

" Se as pessoas aestão achando que minhas blitzen estão duras, podem esperar que agora eu irei intensificar ainda mais. Vai ficar muito pior. Um dia eu sei que esses dois irão cair na minha mão. Eu não vou machucar ninguém não. Só irei cumprir a lei. Tenho certeza que eles não teriam coragem de falar isso na minha frente. O rosto dos dois eu não esqueço nunca mais. Se querem beber, eles vão ter que se mudar do Rio Grande do Norte", disse Valentim


fonte: Thaisa Galvão

Comentários