Pular para o conteúdo principal

ACUSADO DE AMEAÇAR TEN. STYVENSON GRAVA PEDIDO DE DESCULPAS

Um dos homens filmados fazendo ameaças ao tenente da Polícia Militar Styvenson Valentim gravou um novo vídeo, desta vez pedindo desculpas ao coordenador da Lei Seca em Natal. Segundo ele, o vídeo com as ameaças foi gravado por “uma infelicidade” e repassado por outra pessoas através das redes sociais.

“Vim aqui para mostrar que sou um homem de bem”, diz ele, que ainda pede desculpas por chamar o tenente de “vagabundo” e, xingando o militar, afirma que mataria Styvenson, caso o encontrasse no posto de fiscalização da polícia quando ele seguisse de Búzios, no litoral sul, para Natal. No fim do vídeo, ele afirma desejar pedir desculpas pessoalmente ao tenente.

Reprodução
Homem afirmou estar arrependido do vídeo em que insultou e ameaçou o tenente da PMHomem afirmou estar arrependido do vídeo em que insultou e ameaçou o tenente da PM

Os vídeos com as ameaças ao coordenador da Lei Seca tornaram-se “virais” nas redes sociais nesta sexta-feira (26). Em ambos os casos, as pessoas mostram os rostos e dizem que passarão pelas fiscalizações mesmo após ingerir bebidas alcoólicas e que estão dispostas a atropelar e matar o militar.


Após ver as imagens,  Styvenson afirmou que estava acostumado a receber as ameaças através de telefonemas e mensagens, mas que foi a primeira vez que alguém mostrou o rosto fazendo insultos a um policial militar e que a situação será apurada. 

"Se foi brincadeira, foi de muito mau gosto. Se foi sério, pior ainda. Eu não sou sozinho na polícia. Comigo é tranquilo, mas tenho certeza de que eles não teriam coragem de falar isso ao encontrar comigo em uma fiscalização. Minha vida segue normalmente", disse o policial.

Em resposta, ele gravou um áudio dizendo que vai intensificar ainda mais a fiscalização. "De uma forma ou de outra, você vai aprender a me respeitar. Esse gordinho e esse outro caolho, só tenho medo de uma coisa: Deus. O restante, nada me provoca medo".



TRIBUNA DO NORTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSARIANTES DO DIA

Hoje é dia de celebrar a vida de duas figuras icônicas de São Tomé: Jojó e Lourdinha Carburina! Que esta data especial traga muitas alegrias, saúde e momentos inesquecíveis. São Tomé se orgulha de pessoas como vocês, que fazem parte da história e do dia a dia da nossa cidade. Felicidades e muitos anos de vida!

FUTEBOL NA TV

Aqui estão os jogos de futebol do Brasil para hoje, 9 de fevereiro de 2025: Campeonato Paulista Novorizontino vs. Santos Horário : 16h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : Nosso Futebol e Zapping Ponte Preta vs. Guarani Horário : 16h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : TNT, Max, Nosso Futebol e Zapping Água Santa vs. Palmeiras Horário : 18h30 (horário de Brasília) Onde Assistir : Record, Cazé TV, Nosso Futebol e Zapping Corinthians vs. São Bernardo Horário : 20h30 (horário de Brasília) Onde Assistir : TNT e Max Campeonato Carioca Maricá vs. Bangu Horário : 15h45 (horário de Brasília) Onde Assistir : GOAT (YouTube) Botafogo vs. Madureira Horário : 16h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : GOAT (YouTube) Volta Redonda vs. Nova Iguaçu Horário : 19h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : GOAT (YouTube)

ANIVERSARIANTE DO DIA

Feliz Aniversário, Marilda! Hoje celebramos a vida de Marilda , ex-primeira-dama de São Tomé e esposa de Babá Pereira . Mulher de humildade, dedicação e exemplo de força, sempre esteve presente apoiando e contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade. Que este novo ciclo seja repleto de saúde, felicidade, paz e muitas bênçãos. Que cada dia seja iluminado por alegria e rodeado de pessoas queridas. Sua trajetória é marcada pelo carinho, respeito e compromisso com o bem-estar da comunidade. Parabéns, Marilda! Que Deus continue abençoando sua vida e lhe conceda muitos anos de felicidade e realizações.