“Vim aqui para mostrar que sou um homem de bem”, diz ele, que ainda pede desculpas por chamar o tenente de “vagabundo” e, xingando o militar, afirma que mataria Styvenson, caso o encontrasse no posto de fiscalização da polícia quando ele seguisse de Búzios, no litoral sul, para Natal. No fim do vídeo, ele afirma desejar pedir desculpas pessoalmente ao tenente.
Reprodução
Homem afirmou estar arrependido do vídeo em que insultou e ameaçou o tenente da PM
Os vídeos com as ameaças ao coordenador da Lei Seca tornaram-se “virais” nas redes sociais nesta sexta-feira (26). Em ambos os casos, as pessoas mostram os rostos e dizem que passarão pelas fiscalizações mesmo após ingerir bebidas alcoólicas e que estão dispostas a atropelar e matar o militar.
Após ver as imagens, Styvenson afirmou que estava acostumado a receber as ameaças através de telefonemas e mensagens, mas que foi a primeira vez que alguém mostrou o rosto fazendo insultos a um policial militar e que a situação será apurada.
"Se foi brincadeira, foi de muito mau gosto. Se foi sério, pior ainda. Eu não sou sozinho na polícia. Comigo é tranquilo, mas tenho certeza de que eles não teriam coragem de falar isso ao encontrar comigo em uma fiscalização. Minha vida segue normalmente", disse o policial.
Em resposta, ele gravou um áudio dizendo que vai intensificar ainda mais a fiscalização. "De uma forma ou de outra, você vai aprender a me respeitar. Esse gordinho e esse outro caolho, só tenho medo de uma coisa: Deus. O restante, nada me provoca medo".
TRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário