PROGRAMAÇÃO DO RÉVEILLON EM NATAL-RN


Natal, RN
Frevo, forró, MPB, rock, música eletrônica e reggae. A diversidade de ritmos e atrações marca o Réveillon 2014 promovido pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte), dentro do Natal em Natal 2014. Estão programados shows em três pontos da cidade e a tradicional queima de fogos em Ponta Negra e na Ponte Newton Navarro.
A programação elaborada pela Prefeitura do Natal contempla três tradicionais polos culturais: A Praia do Forte – no local onde foi realizada a Fifa Fan Fest durante a Copa do Mundo – Centro Histórico da Cidade Alta e Polo Ponta Negra – Praça Praia de Ponta Negra, por trás do Restaurante Camarões. No Centro Histórico se apresentam a banda de pop rock Plutão Já Foi Planeta, a partir das 23h, seguido de Leão Neto e Banda (meia noite), Simona Talma (1h30) e Os Grogs (3h).
No Polo Ponta Negra estão previstos os shows de Lane Cardoso e Banda (23h30), Djs (1h), Perfume de Gardênia (1h30) e Krystal e Banda (3h30), onde a cantora apresenta repertório autoral. No Polo Praia do Forte haverá shows de Maestro Spok Frevo ao lado da Banda Dugiba e Convidados (22h), Khrystal em show de frevos, Leão Neto, Lane Cardoso, Rodolfo Amaral, Isaque Galvão e Sérgio Groove, a partir das 23h, encerrando com Rastafeeling às 2h da madrugada.
A Prefeitura do Natal também promove a tradicional queima de fogos em Ponta Negra, com balsa adequada em alto-mar atendendo às determinações de segurança, assim como toda a organização do trânsito, estrutura, limpeza urbana, banheiros e iluminação a cargo das secretarias Semob, Semsur, Urbana e Defesa Social nos três polos culturais.

ROBSON PIRES

Comentários