MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SHOW DA BANDA "OS PARALAMAS DO SUCESSO"

TRIBUNA DO NORTE:

A Arena das Dunas ficou pequena para o público que compareceu ao show da banda Os Paralamas do Sucesso na noite desta sexta-feira (19). Antes do início da apresentação da banda, houve confusão e empurra-empurra nos portões que dão acesso à Arena, devido ao grande números de pessoas presentes. 
Junior SantosPúblico compareceu em grande número ao show da banda Os Paralamas do SucessoPúblico compareceu em grande número ao show da banda Os Paralamas do Sucesso

Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone iniciaram o show “Paralamas 30 Anos” às 22h15, com um repertório que relembra os grandes sucessos que embalam a carreira da banda desde os anos 80. O show dos Paralamas faz parte de uma série de atrações nacionais que participam do Natal em Natal 2014. Destaques da música como Monobloco, Zeca Baleiro e o grupo gospel Diante do Trono fizeram parte da programação, que continua amanhã com a apresentação do cantor Fagner, no Ginásio Nélio Dias. 

“Paralamas 30 Anos” 
O show dirigido por Cláudio Torres e José Fortes  já virou CD e DVD ao vivo. O repertório de três décadas é revisitado de forma nova e criativa, com as trinta canções escolhidas sendo pontuadas por uma linha do tempo exibida no telão ao fundo. É uma história sendo contada desde “O passo do Lui”, de 1983, até os dias de hoje.
Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone fizeram a alegria dos fãs da banda nesta sexta-feira - Foto:Junior Santos

Comentários