NATAL: ACUSADO DE ATIRAR EM MÃE E FILHA É ASSASSINADO

Foto: Cedida
Um jovem de 22 anos foi assassinado na tarde deste sábado (20), na rua Itabuna, no conjunto Soledade I, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Thyago Vasques Ribeiro caminhava com um grupo de pessoas quando foi surpreendido por uma dupla de motoqueiros que chegou atirando. Segundo testemunhas os autores do crime estavam de capacetes, um deles, o atirador, usava uma camisa de torcida organizada e chegou a gritar pelo nome de Thyago antes de atirar. A vítima sofreu pelo menos cinco tiros nas costas morrendo antes da chegada do socorro.
De acordo com a polícia Thyago “Ciclone”, como era mais conhecido, tinha saído da cadeia há poucos dias onde cumpria pena por porte ilegal de arma e por ter sido apontado como autor dos disparos que atingiram mãe e filha, na noite do dia 24 de Novembro, em Lagoa Seca. As vítimas voltavam de uma partida de futebol na Arena das Dunas em um ônibus coletivo, quando foram feridas por um tiro efetuado de fora para dentro do veículo.
Na ocasião, o suspeito morto relatou a reportagem do Portal BO que era inocente e que no momento do atentado estava com companheiros de torcida no estádio Frasqueirão. O corpo de Thyago foi conduzido por técnicos do ITEP até a sede do instituto, no bairro da Ribeira, onde foi necopsiado e liberado para o sepultamento.


fonte: Portal BO

Comentários