Pular para o conteúdo principal

ABC CONTRATA FÁBIO GAMA

Partiu! A direção da Sociedade Esportiva do Gama comunica que o atleta Fábio Gama está de malas prontas para o ABC, do Rio Grande do Norte. O meia cumpriu o seu acordo com o Gamão, no qual realizou as duas últimas partidas. Desde já, o alviverde faz questão de agradecer ao jogador pela dedicação, empenho e profissionalismo com que defendeu as cores do clube no período em que aqui esteve. Obrigado, Fábio Gama!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025