ANIVERSARIANTE DO DIA


Dizem que quando somos crianças, os nossos pais são os nossos heróis. Mas depois que crescemos, dizem também que começamos a ver vários defeitos neles e que antes não víamos. Pai, ou eu continuo sendo uma criança, ou o senhor é perfeito; pois o senhor continua sendo o mesmo super herói de sempre. Continua sendo aquela pessoa que me faz sentir orgulho e me faz sentir protegido. O senhor é a melhor referência de vida que um filho poderia ter. Porque é ético, responsável, amoroso e muito dedicado a tudo o que resolve abraçar. O senhor é uma verdadeira fonte de inspiração de vida! Hoje, quando rendo graças a Deus pelos seus 70 anos de existência, quero lhe agradecer por tudo que o senhor é e por tudo que fez para que eu me tornasse quem sou hoje. Desejo muitos e muitos anos de vida, com saúde, paz, muitos sonhos, ânimo e força para realizá-los! O que hoje eu sou, devo ao seu trabalho, à sua honestidade, integridade e verdade. Parabéns pelos seus 70 anos de muitas lutas e vitórias. Feliz aniversário!!! Que o bom Deus lhe abençoe, pela intercessão de Nossa senhora. OBRIGADO por ser orgulho para todos nós. Parabéns, pai!


* Mensagem enviada pelo Padre Marcelo Araújo ao seu pai Chico

Comentários