AMÉRICA VOLTA A VENCER

Com gols de Luiz Eduardo e Lúcio Curió, o América venceu o Salgueiro por 2 a 0 hoje à tarde na Arena das Dunas. Com o resultado, o time chegou aos 16 pontos na classificação e subiu para a sexta posição. 

O América voltou a vencer em Natal depois de cinco jogos. A última vitória diante do torcedor americano ainda foi sob o comando do técnico Sérgio China, no dia 25/5, em jogo válido pela Copa do Brasil. 

O América fez um primeiro tempo que merecia ter saído com o resultado mais elástico. Antes de Luiz Eduardo abrir o placar aos 26 minutos, o volante Diego Silva perdeu um gol incrível logo no início da partida. O Salgueiro pouco atacou e cuidou apenas de se defender. 

No segundo tempo a história foi completamente diferente. O América ficou encolhido e aceitou a pressão. Os pernambucanos quase chegaram a igualdade no placar, mas esbarraram no bom goleiro Everton. O América queria encaixar um contra-ataque e optou por jogar por uma bola para matar o Salgueiro. A estratégia deixou o torcedor apreensivo e preocupado com um possível empate. Isso felizmente não aconteceu. 

O gol salvador que trouxe tranquilidade, garantiu a vitória e a mudança de posição na classificação saiu dos pés de Lúcio Curió aos 31 minutos do segundo tempo. O atacante, que precisou ter o seu nome gritado pela torcida para entrar no jogo, recebeu uma bola na entrada da área e na saída do goleiro bateu com categoria para o fundo das redes.

Vermelho de Paixão

Comentários