MAIS UMA DE HENRIQUE ALVES


henrique_denuncia
O governador Robinson Faria priorizou 43 milhões de reais para a construção da adutora de Caicó, ainda durante audiência com a presidente Dilma Rousseff. O projeto inclusive já estava em andamento para a realização da obra.
O ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, por uma questão meramente política e por não aceitar que a obra venha para Caicó via Robinson Faria, está conspirando junto aos poderes em Brasília para tirar a adutora do governo do estado e repassar para o DNOCS, cuja sede fica no Ceará.
O que isso implica:
A liberação de recursos que estava em franco andamento, poderá demorar de um a dois anos sendo feita via DNOCS, pois o departamento ainda fará todo o projeto para que a adutora caminhe. Mas Caicó precisa da obra já.
Parece-nos que, neste caso, o ex-ministro Henrique está conspirando contra o Rio Grande do Norte e, mais especialmente, contra a adutora de Caicó.
É por isso que as coisas não andam no estado…
Para Henrique Alves, os interesses políticos estão acima do bem comum, criando entraves.  A obra capitaneada pelo governo do estado sairia em menor espaço de tempo, se comparada com o projeto entregue ao DNOCS.
ROBSON PIRES

Comentários