Pular para o conteúdo principal

SÉRIE D: JOGADOR DO BAHIA DE FEIRA JOGOU IRREGULAR

O volante Edimar entrou em campo, na primeira rodada da Série D, de forma irregular. O Bahia de Feira de Santana, clube do atleta foi notificado da irregularidade através de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol – CBF. Edimar teria sido expulso no ano passado, em uma partida pelo Vitória da Conquista, seu antigo time. Cumpriu um jogo, no entanto, em seu julgamento, foi punido com dois jogos de suspensão. Como não soube, não avisou ao novo clube e acabou sendo escalado contra o América/PE, na estreia do “Tremendão”, dia 5/5, no estádio Ademir Cunha, em Pernambuco.

O time baiano perdeu o jogo por 1 a 0. Apesar disso, deverá ser punido. O artigo 214 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) prevê, em caso de escalação de atleta em situação irregular: perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida, prova ou equivalente, e multa de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais).

ESPORTES DE PRIMEIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS