RN: FÁTIMA BEZERRA SEM OPOSIÇÃO

É impressionante o domínio da governadora Fátima Bezerra no RN, não tem oposição. Na Assembleia, a oposição é pontual, nenhum dos seus integrantes teria coragem de arriscar disputar o executivo estadual.

Não temos bancada no senado, são três inúteis. Na Câmara dos Deputados, nossos representantes estão com outra pauta, não falam do RN.

Robinson Faria fica brincando de postar fotos no Instagram, Carlos Eduardo gosta do Twitter, as vezes bate na governadora, mas sem uma sequência. Agripino mergulhou, Garibaldi as águas são mais profundas ainda. Álvaro e Rosalba estão preocupados com novembro, dependem da reeleição para continuarem no jogo.

Restam Rogério Marinho e Fábio Faria, porém os dois tem o mesmo objetivo, a vaga do franco-carioca Jean-Paul Prates no senado, que é o sonho de Ezequiel Ferreira também. Lógico que já já aparecem Marcelo Alecrim e Flávio Rocha, mas eles desistem sempre.

E assim, vamos nos preparando para mais uma tragédia, Fátima se não for presa será reeleita em 2022. Pior que isso só a 2°, 3°, 4° 5° onda do coronavírus.

Gustavo Negreiros

Comentários