SANTA CRUZ: POLÍCIA ACABA COM FESTA CLANDESTINA
Aglomeração de jovens, paredão de som, drogas e até arma de fogo foram os policiais militares no município de Santa Cruz, interior do estado, na madrugada deste domingo (26). A ação foi deflagrada após a denúncia e compõe-se como atividades de coibição da “Operação Pacto Pela Vida”, para manter o isolamento social considerado pela Organização Mundial de Saúde como principal ferramenta de combate ao câncer de pulmão.
Na ação, a Polícia Militar conduziu 63 dos vários jovens que estavam em uma festa na Delegacia da Cidade por Desobediência aos Decretos Estaduais e Municipais sem Combate ao Covid-19. Durante uma fiscalização local, foram apreendidas porções de cocaína, maconha, loló, um revólver calibre 38 municiado, um “paredão de som”, além de 11 motocicletas, 3 automóveis e 39 aparelhos celulares.
Uma Operação Pacto Pela Vida foi decretada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte em parceria com os municípios e executada através de seus órgãos de segurança pública, com o intuito de diminuir os índices de infectados e mortes pelo novo Coronavírus no Estado.
Portal da Tropical
Comentários
Postar um comentário