Pular para o conteúdo principal

RN: HOSPITAL REGIONAL DO SERIDÓ ESTÁ ABANDONADO

 Profissionais do Hospital Regional do Seridó, localizado em Caicó, já estão há semanas sem equipamentos básicos de proteção individual, os chamados EPIs. 

A informação foi divulgada pelo jornalista Marcos Dantas, de Caicó. Segundo as denúncias, os profissionais estão há três semanas em "capote descartável", ou roupas usadas em plantões. 

Ao que parece, a pandemia já acabou no Seridó. Pelo menos, o Governo não se preocupa mais com ela, visto que não fornece mais o material de proteção. Quem sofre são os profissionais de saúde, que tem continuar tratando os doentes. 

Segundo o portal covid19, o Hospital Regional do Seridó tem 13 leitos ocupados para o tratamento da doença.

Gustavo Negreiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS