SÃO TOMÉ: JUIZ ELEITORAL CONVOCA REUNIÃO

 Prezados(as) interessados(as),

Sensível a todos os elementos circunstanciais presentes nesse processo eleitoral em meio a uma pandemia, de ordem do MM. Juiz Eleitoral desta 19ª Zona (São Tomé, Barcelona, Ruy Barbosa e Lagoa de Velhos), Dr. José Ronivon Beija-Mim de Lima, informo que realizaremos uma reunião com os atores do processo eleitoral, no dia 25/09/2020, às 10h, no Ginásio de Esportes Adriano Galvão Pereira, em São Tomé, visando apresentar informes sobre o Plano das Eleições 2020, Propaganda Eleitoral e Registro de Candidatura.

Em virtude do quadro da pandemia, a depender do número de interessados, precisaremos realizar limitação do número de participantes. Por isso, solicitamos que ATÉ O DIA 22/09/2020, em havendo interesse, sejam encaminhados para o endereço de e-mail do cartório (ze019@tre-rn.jus.br) as seguintes informações para fins de inscrição preliminar e formação de lista de participantes: nome completo, número de telefone com acesso a Whatsappp, informação sobre a condição de advogado, representante partidário e ou pré-candidato.

Por fim, destacamos que será necessário que todos os participantes da reunião utilizem máscaras de proteção e não tenham nenhum tipo de contato físico durante o evento. Contamos com sua participação e colaboração!

Atenciosamente,

Jairo Silva Moisés

Chefe de Cartório - 19ª Zona Eleitoral

Comentários