RN: GOVERNO PEDE QUE POLÍCIA CIVIL INVESTIGUE OS CASOS DE MANIPULAÇÕES DE RESULTADOS DO CAMPEONATO POTIGUAR

 O Governo do Estado está acompanhando as suspeitas de manipulação de resultados no Campeonato Potiguar e vai denunciar o caso à Polícia Civil. Foi o que disse o secretário de Tributação do RN, Carlos Eduardo Xavier, nesta segunda-feira (24). O Governo do RN é patrocinador do campeonato.

“Eu levei o fato à Secretaria de Segurança e vou solicitar, até pelo nome do campeonato ser ‘Nota Potiguar’, a gente tem o zelo pela imagem dessa campanha, que a Polícia Civil investigue para que, se houver alguma suposta manipulação de resultados, a gente vai rever essa posição do nome do campeonato”, disse Xavier em entrevista à 96 FM.

Nesta segunda-feira a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) pediu para o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD/RN) investigar o suposto esquema de venda de resultados de jogos no Campeonato Potiguar.

O assunto ganhou repercussão nas redes sociais após torcedores de diversos times questionarem inúmeras jogadas estranhas durante as partidas, além de levantarem a possibilidade de que dirigentes estariam forçando treinadores a escalar atletas, mesmo que tecnicamente os comandantes preferissem outros jogadores.

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários