NOTA DO FORÇA E LUZ

 NOTA

O Centro Esportivo Força e Luz, vem através desta, manifestar-se sobre matérias jornalísticas lançadas em meios às redes sociais e demais veículos de noticiários, o qual, envolve o nome da instituição (CEFL), em jogo realizado contra a equipe do Assú, o qual, supostos lances realizados no jogo em apresso, estariam supostamente, de forma fraudulenta, beneficiando terceiros interessados.
.
Pois bem, nesta oportunidade o clube (CEFL), deixa claro que, encontra-se à disposição da FNF e de qualquer outro órgão competente para apuração da veracidade de tais fatos. Ressaltamos ainda que, o CEFL é formado em seu corpo administrativo e técnico por pessoas de índole ilibada compromissados com o profissionalismo em todas suas áreas de atuação, sendo assim, não compactuamos com nenhum ato de ilicitude que por ventura venha denegrir o nome da nossa honrosa instituição.
.
Por tanto, fica aqui nosso pronunciamento e, ademais, o clube encontra-se totalmente a disposição para qualquer tipo de esclarecimento necessário.
.
Por fim, espera-se que, as investigações seja capaz de elucidar de fato se houve ou não ilicitude no caso em apresso, caso sim, que os envolvidos sejam devidamente responsabilizados na forma da lei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEGA-SENA ACUMULOU