SÃO TOMÉ: CÂMARA MUNICIPAL INAUGUROU ESCOLA DO LEGISLATIVO "MARIA NOGUEIRA"

 No último sábado (22), o Presidente da Câmara Municipal de São Tomé, vereador Jean Makson, inaugurou a Escola do Legislativo Maria Nogueira, a primeira Escola do Legislativo da Região Potengi.

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de São Tomé/RN, uma das pioneiras na região do Potengi, foi criada por meio da Resolução 001/2021, com o objetivo de promover ações de capacitação e atualização de formação técnica e política a diversos públicos externos, lideranças comunitárias e entidades, e outros cidadãos interessados na atuação do Legislativo.

Na cerimônia de Inauguração fizeram parte da mesa o Sr. João Maria de Lima, Diretor da Escola da Assembléia Legislativa do RN, os vereadores Jadiel Esdras, Zé Nilton, Professor Emerson, Caick Pontes, o presidente da Câmara Municipal, Jean Makson, o vice Prefeito Gá, além da Secretária Municipal de Educação, Edileuza Dantas.

Após a Cerimônia de Inauguração, foi realizado o 1º Curso da Escola Legislativa, formação continuada em tecnologias educacionais, que foi ministrado pelo Professor Olavo Vitorino.

Cerca de 30 pessoas participaram do curso que foi ministrado no plenário Rainel Pereira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV