CISSA GUIMARÃES É DEMITIDA DA GLOBO

 A TV Globo não renovou o contrato e demitiu a atriz e apresentadora Cissa Guimarães, depois de anos de serviços prestados à casa. A notícia foi confirmada com exclusividade pela própria emissora a este colunista às 13h50, no início da tarde. A Globo confirmou o fim do contrato com a apresentadora do ‘É de Casa’ “depois de uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas.”

Ainda de acordo com o comunicado da emissora a este colunista, a atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, “continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em suas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria.” 

Ainda por meio da TV Globo, a atriz Cissa Guimarães também se manifestou em atenção à coluna:

– Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos – disse Cissa.

Cissa havia voltado de férias em setembro, quando publicou fotos no perfil de seu Instagram de seu retorno ao programa “É de casa”. “Voltei”, escreveu. “Porque é muito bom estar de volta ao meu trabalho. É de Casa voltei”, completou, ressaltando também estar “toda felizinha”. Logo ao retornar aos estúdios Globo, Cissa entrou cantando no programa uma canção de Roberto Carlos de 1974, a música ‘O Portão’: “Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar…”

Fontes próximas a apresentadora confirmaram que Cissa Guimarães recebeu a notícia com muita tristeza. Ela não esperava ser desligada da empresa após vencer o período de pandemia realizando grandes entrevistas de forma remota, que ajudaram a sustentar os índices de audiência da casa. Cissa havia chorado durante seu retorno ao programa dia 18 de setembro, ocasião em que foi aplaudida de pé por toda equipe. Naquele momento, Cissa também fez uma oração no estúdio do ‘É de Casa’ pedindo prosperidade e boas vibrações para toda equipe, e terminou agradecendo seu retorno novamente dizendo que ‘voltava para ficar’. 

Fonte: O Bicanco/IG

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários