RN: PROGRAMAÇÃO DO "NATAL EM NATAL"

 A programação do 'Natal em Natal' em 2021 foi lançada nesta quinta-feira (28) pela prefeitura da capital potiguar. O evento vai durar 8 semanas e contará com o retorno de shows presenciais promovidos pelo poder público na cidade.

A programação segue até janeiro e também prevê a queima de fogos de artifício na virada do ano - evento que foi suspenso no último réveilon por causa da pandemia da Covid-19. O município negocia a unificação do show pirotécnico com o realizado pelos hotéis na Via Costeira.

A programação anunciada pela prefeitura prevê que a Árvore de Mirassol será acesa em 19 de novembro. Até dia 6 de novembro, o local também terá feira de gastronomia e artesanato.

Segundo o prefeito Álvaro Dias (PSDB), diferente das outras edições, todos os artistas serão locais. Os investimentos serão de cerca de R$ 3 milhões - menores que em anos anteriores.

Veja alguns nomes confirmados: Dodora Cardoso, José Hilton, Rodolfo Amaral, Fernando Luiz, Choro do Elefante, Larissa Costa, a Banda Sinfônica do Município, Simona Talma, Osquestra Greiosa, Yhran Barreto, Dj Samir, Rodolfo Lopes, Felipe Toca, Luizinho Nobre, entre outros.

De acordo com a Secretaria Estadual de Cultura, a programação conta com projetos realizados através de editais de fomento, seleções públicas e incentivos da Lei Djalma Maranhão. São mais de 200 ações que envolvem centenas de artistas potiguares.

G1 RN

Comentários