SÃO TOMÉ: JOGOS ESCOLARES

 














A Prefeitura Municipal de São Tomé, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Coordenação de Esportes, dentro dos festejos dos 93anos de Emancipação Política do nosso Município, realizou a abertura oficial dos jogos escolares edição 2021.  

O evento foi iniciado com o lançamento do Projeto Vencer na Escola e na Vida, no último sábado, dia 23, onde os atletas receberam um kit composto por bolsa, meião, calção e 1 garrafa para água, para que nossos alunos atletas tenham toda a estrutura para desempenhar as atividades esportivas disponibilizadas, como futebol, futsal, vôlei, queimada, handebol, karatê, entre outras. 

No domingo, dia 25, foi realizado o desfile, conduzido pelas bandas Marcial Nossa Senhora da Conceição e Banda do Monsenhor, que acompanharam os atletas pelas ruas da cidade, para logo em seguida dar início aos jogos Ginásio Poliesportivo Adriano Galvão Pereira. 

O Prefeito Babá Pereira, destacou a importância deste projeto na vida das nossas crianças, que estão tendo a oportunidade de praticar esportes no contra turno da escola.  

Aqui em São Tomé, o trabalho não para!


Comentários