EX-SELECÃO BRASILEIRA ANUNCIOU APOSENTADORIA

 Ramires anunciou oficialmente a aposentadoria dos gramados aos 35 anos. Em postagem nas redes sociais, o agora ex-volante fez um agradecimento aos clubes que defendeu e à seleção brasileira, pela qual esteve presente em duas Copas do Mundo (2010 e 2014).

- Depois de algum tempo refletindo, gostaria de comunicar que decidi encerrar oficialmente a minha carreira como jogador de futebol profissional. Nesse momento, só me resta agradecer primeiramente a Deus por Ele ter me capacitado e me conduzido aos patamares mais altos que o esporte pode oferecer. Muito obrigado também a todos os clubes pelos quais passei. Sempre levarei vocês e seus torcedores em meu coração - postou.

Ramires foi revelado pelo Joinville, onde se profissionalizou na equipe em 2006. Posteriormente, se transferiu para o Cruzeiro.

Em 2009, foi negociado com o Benfica, de Portugal. Depois, defendeu o Chelsea. Pelo clube inglês, conquistou grande parte dos títulos da carreira, como a Liga dos Campeões.

Entre 2016 e 2019, atuou no Jiangsu Suning, da China. O retorno ao Brasil aconteceu em meados de 2019, para defender o Palmeiras.

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO