Faleceu nesta terça-feira (08), em Caicó (RN), o popular Cição Bandido, aos 69 anos. A informação foi confirmada pelo cardiologista Niceas Alves e publicada pelo Blog do BG.
Segundo a matéria, Cição estava internado desde a última sexta-feira (05) no Hospital do Seridó, onde aguardava a realização de um cateterismo. Infelizmente, ele sofreu um infarto agudo do miocárdio, seguido de uma parada cardiorrespiratória.
A filha de Cição, Ayla Débora, relatou que conversou com o pai ainda pela manhã, quando ele demonstrava cansaço. “Papai disse que estava muito cansado. Não aguentava mais. Logo depois, entrou em parada e não resistiu”, contou.
O velório ocorrerá no Centro de Velórios Sempre, no centro de Caicó. O sepultamento será nesta quarta-feira (09), no Cemitério São Vicente, com horário a ser confirmado.
Cição foi uma figura folclórica e muito conhecida da política seridoense. Em 2017, ganhou repercussão nacional ao enviar uma cabeça de vaca pelos Correios para o então presidente Michel Temer, como forma de protesto contra a reforma da Previdência. Em 2014, foi o candidato a deputado federal mais votado em Caicó, com mais de 11 mil votos, embora não tenha sido eleito.
A política de Caicó está de luto com a partida de um de seus personagens mais irreverentes e carismáticos.
📎 Fonte: Blog do BG
📄
Comentários
Postar um comentário