BETINHO ROSADO VOLTARÁ À CÂMARA FEDERAL




O secretário estadual de Agricultura e Pesca, deputado federal licenciado Betinho Rosado (DEM), foi exonerado hoje da pasta para voltar à Câmara Federal e definir suas emendas individuais ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2012.

Após a definição das emendas, Rosado voltará a ocupar sua pasta no governo, que, por sinal, é a mais contemplada pelo empréstimo que o Estado contrairá junto a BNDES.

Enquanto isso, o suplente de deputado federal Rogério Marinho (PSDB) terá que observar a manobra do “aliado” calado, pois sonha com o apoio do DEM à sua candidatura a prefeito de Natal.

Betinho deixou a vaga de deputado, mas não abre mão de colher os louros da função. Enquanto for suplente dele, o tucano terá que acompanhar de camarote outras idas e vindas do secretário à Câmara Federal.


Da assessoria de Rogério Marinho:

A saída de Betinho já estava acertada com Rogério há vários meses. Betinho quer apenas destinar suas emendas ao Orçamento do próximo ano, o que acontecerá nesta próxima semana. Possivelmente, na próxima quinta-feira, Betinho retornará ao posto de secretário e Rogério reassumirá o mandato em Brasília, também em comum acordo entre os dois.

A iniciativa de reassumir o mandato foi do próprio Betinho


fonte: blog Róbson Pires

Comentários