Pular para o conteúdo principal

COPA 2014: AS OBRAS DA ARENA CONTINUAM EM ANDAMENTO


A Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A - Sociedade de Propósito Específico, (SPE) concluiu as etapas da obra do estádio Arena das Dunas previstas para 2011, com 35 dias de antecedência.  No momento, as etapas de demolição do ginásio Machadinho, drenagem e retirada da rede elétrica já foram finalizadas, enquanto a terraplanagem do local e a demolição do estádio Machadão já estão 80% concluídas.

Neste sábado (26), o diretor-presidente do Consórcio Arena das Dunas, Charles Maia, irá receber a imprensa a partir das 9h, para mais uma visita técnica dos jornalistas ao canteiro de obras. O consórcio demarcou o local onde será o campo do Arena das Dunas e haverá uma partida de futebol entre os operários da obra. “Deste modo será possível demonstrar o local exato do campo e promover uma partida de futebol com a equipe que vem trabalhando na obra”, disse Charles Maia. Em seguida haverá um almoço para operários do consórcio, convidados e imprensa.

O titular da Secopa RN, Demétrio Torres, vai aproveitar o momento para informar à imprensa sobre o andamento das obras do estádio, que será palco da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em Natal. “Nossa intenção é mostrar à população o andamento do cronograma da obra, no qual já conseguimos ganhar tempo, ao concluir antecipadamente as etapas previstas para este ano”, destacou Torres.

O acesso à Arena das Dunas será pela entrada da BR-101, próximo às instalações provisórias da OAS.


fonte: Blog do Gringp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA