CORPO CARBONIZADO ENCONTRADO EM DR.SEVERIANO




Sem informações ainda precisas, foi encontrado um corpo carbonizado em Doutor Severiano, no porta-malas do carro do professor Carlos Magno Viana Fonseca, professor do Campus UERN Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar.

Familiares e a Polícia suspeitam que se trate do corpo do professor, que está desaparecido desde a noite de domingo, 20, quando saiu de Pau dos Ferros com destino à casa da namorada, no sítio Merejo, zona rural de Doutor Severiano.

“Encontramos um corpo totalmente carbonizado, dentro do carro dele, por isso as suspeitas. Mas a confirmação oficial só através de exames que devem ser feitos no Itep, em Natal”, comentou o delegado Inácio Rodrigues, que também informou que até o momento não há nenhuma informação que aponte uma linha de investigação definitiva para o caso.

No carro do professor foram encontrados restos de livros, os óculos dele e uma sandália que ele estava usando quando saiu de Pau dos Ferros. A namorada dele disse que, antes de sair, Carlos Magno ligou para ela, informando que iria para sua casa, mas não chegou.


fonte: blog do Wallace

Comentários